sábado, 18 de agosto de 2012

‘Novela’ da licitação do transporte coletivo tem novo capítulo


Na próxima segunda-feira (20), a partir das 09h, acontece mais um capítulo da ‘novela’ da licitação do transporte coletivo de Vitória da Conquista.
Na última semana, após análise e apreciação dos argumentos das empresas, a Comissão de Licitação da prefeitura decidiu aceitar todas as garantias por elas apresentadas. No entanto, essas mesmas garantias perderam sua validade devido ao tempo em que o processo licitatório permaneceu suspenso. Diante disso, foi dado às empresas um prazo até a próxima segunda-feira, 20, para que os representantes apresentem novas apólices de seguro garantia. Até lá, envelopes e documentos permanecerão devidamente lacrados e rubricados, junto à Comissão de Licitação.
Vale lembrar que quatro empresas estão no páreo. Além das duas que operam na cidade atualmente, Vitória e Serrana, além da Novo Horizonte e Cidade Verde, esta última do Paraná.
Por Rodrigo Ferraz

Um comentário:

  1. esaa novela nao tem capitulo final por que o prefeito e corrupto e recebe propina das duas empresas que na verdade sao uma so da mesma familia

    ResponderExcluir